O Flamengo realizou na manhã desta terça-feira (19), no Ninho do Urubu, o último treino antes da partida contra o Juventude, que acontece amanhã (20), às 20h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela 18ª rodada do Brasileirão e marcará a estreia de Everton Cebolinha com o Manto Sagrado.
O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática no campo do CT. Os atletas Marinho, com faringite, e Matheus Cunha, com gastroenterite, foram retirados da delegação que embarcou para Brasília.
A manhã também foi marcada pela entrevista coletiva do meia Diego Ribas, que falou sobre o futuro de sua carreira. Ele afirmou que encerrará o ciclo no Flamengo no final do ano e que o clube da Gávea será seu último no Brasil.
- Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação, ano passado, definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final.
Diego não foi relacionado para o jogo desta quarta devido a dores no adutor da coxa direita e permaneceu no CT realizando tratamento.
Fonte: flamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário