quarta-feira, 6 de julho de 2022

Em jogo de viradas, CRB vence o Operário e se aproxima do G4 da Série B

Um jogo eletrizante de cinco gols e duas viradas na noite desta terça-feira (06), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Melhor para o CRB, que saiu na frente, ficou atrás do placar e no final, conseguiu a vitória por 3 a 2 diante do Operário, em um jogaço do Brasileiro da Série B.

A vitória levou o CRB aos 23 pontos, ocupando a 6ª posição da tabela de classificação, se aproximando ainda mais do G4 da competição nacional. O “Galo” agora terá 10 dias pela frente, até enfrentar o Brusque, no Estádio Rei Pelé.

O JOGO

O CRB surpreendeu e abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Boa jogada ofensiva, Gabriel foi lançado na direita e lançou na área, encontrando Negueba, que empurrou para as redes e abriu o placar.

Em 20 minutos o Operário reagiu e empatou o jogo. Aos 12 minutos, Tomas Bastos empatou o jogo e Reina virou a partida aos 26 minutos, para festa da torcida da casa e frustração regatiana.

Ainda no primeiro tempo o CRB conseguiu o empate. Em jogada iniciada ainda na defesa e depois de uma triangulação entre Fabinho, Longuine e Raúl Prata, este último recebeu dentro da área e fuzilou o gol adversário. 2 a 2.

As redes só voltaram a balançar no segundo tempo e de forma decisiva. Aos 24 minutos, cobrança de escanteio do CRB, Diego Ivo tentou, a defesa paranaense não afasto e a bola sobrou para Fabinho, que bateu firme, alto, para virar o jogo e decretar a vitória do CRB.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE