No último sábado, jogando no Estádio José Gomes da Costa, o CSA, jogando com um time alternativo, venceu por 2 a 0 e conquistou uma grande vantagem para o duelo. Dessa forma, o time azulino joga por um empate e pode perder por um gol de diferença.
Para esse jogo, o técnico Mozart Santos deve repetir a formação, mandando à campo um time com Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan, Giva Santos, Luiz Henrique e William, Didira, Bruno Mota e Dalberto.
Com uma missão ingrata de vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e três gols para definir no tempo normal, o Murici do técnico interino, o ex-jogador Sinval, segue sem cinco jogadores dispensados, mas deve ter a volta do meia Morais.
Com isso, o time alviverde deve entrar em campo com: Ferreira; Gueba, Alex, Adalberto e Gabriel; Rambo, João Vitor e Morais; Leílson, Erik e Breguete.
Vale lembrar, que a equipe que garantir a terceira posição, irá disputar a seletiva da Copa do Brasil 2023 contra o Cruzeiro de Arapiraca, que conquistou o título da Copa Alagoas.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário