Para quem sempre sonhou com uma camisa do Flamengo autografada e usada por um craque do clube na sua parede, esta é a oportunidade. Em conjunto com a plataforma online internacional MatchWornShirt, o Flamengo fará um leilão para arrecadar fundos para a campanha do clube de combate à fome na pandemia. O torcedor ou colecionador terá a chance única de tentar arrematar a camisa do seu jogador favorito, autografada pelo próprio, usada no jogo contra o Palmeiras, na final da Supercopa, neste domingo (11).
O leilão começará uma hora antes do início da partida, às 10h deste domingo (11). Para participar basta colocar uma oferta no seu jogador favorito em matchwornshirt.com/club/Flamengo. Antes do envio, cada camisa será desinfetada com tratamento de luz UV-C, mantendo todas as características e marcas do Manto utilizado no jogo, como manchas de grama e cheiros, mas eliminando todos os microrganismos, tornando o processo completamente seguro contra a COVID-19.
Apoie o combate à fome nesta pandemia
Todos os lucros deste leilão serão destinados à Nação Solidária, uma campanha do Flamengo para combater a fome durante a pandemia. Segundo um levantamento da Central Única de Favelas (CUFA) em conjunto com o Instituto Data Favela e Locomotiva, 82% das famílias que vivem em favelas dependem de doações para se alimentar. A campanha do clube busca apoiar estas famílias por meio da distribuição de álcool em gel e cestas básicas.
É muito fácil participar. Você pode simplesmente se registrar e dar seus lances com o clique de um botão. Acesse matchwornshirt.com/club/Flamengo e aguarde três semanas. O dono do maior lance depois deste período será o vencedor!
Sobre a MatchWornShirt
A MatchWornShirt trabalha em parceria com organizações desportivas profissionais - como Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Manchester City - e garante autenticidade das peças e frete seguro e grátis. É uma plataforma projetada para ser fácil de usar em cada dispositivo, em qualquer lugar do mundo, e uma nova oferta pode ser aberta em questão de segundos. Ao oferecer o melhor produto ao público, se pretende angariar fundos para instituições de caridade designadas por clubes, iniciativas sociais e fundações.
Fonte: flamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário