Os gols do Galo foram marcados por Diego Torres e Hyuri. Enquanto no time paraense, Israel fez sua parte.
O CRB até começou melhor o jogo com uma boa tentativa de Reginaldo, que desperdiçou, porém foi aos 43 minutos que Israel finalizou com sucesso após grande jogada de Paulinho, abrindo o placar e “depertando” o time visitante.
O time alagoano reagiu rápido e dois minutos depois, antes de acabar a primeira etapa, a defesa do Paysandu bateu cabeça, a bola sobrou para Diego Torres, que chutou forte. Sem chances para o goleiro Victor Souza.
No começo da segunda etapa, Clayson bateu escanteio fechado, a bola sobrou para o Hyuri na pequena, que empurrou para o gol. 2 a 1.
Depois da virada, o Paysandu voltou a jogar melhor e conseguiu pressionar o CRB, mas não chegou ao gol de empate para levar a decisão para as cobranças de pênalti.
Com a classificação para a próxima fase, o time alagoano faturou o prêmio de R$ 1,7 milhão.
Na próxima fase, vai ser realizado sorteio, para definir os confrontos.
Ficha técnica
Paysandu – Victor Souza; Israel, Perema, Yan e Bruno Collaço; Paulinho (João Paulo), Ratinho e Ruy; Igor Goularte, Ari Moura (Robinho) e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle.
CRB – Diogo; Reginaldo, Gum, Diego Ivo, Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Claudinei e Diego Torres (Ewandro); Calyson, Hyuri e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes.
Fonte: alagoas24horas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário