domingo, 1 de dezembro de 2019

Mengão faz 3 a 1 sobre o Palmeiras e vence mais uma no Brasileiro

De Arrascaeta e Gabigol, duas vezes, marcaram os gols da vitória rubro-negra

Já com o título garantido, o Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (01) e venceu o Palmeiras por 3 a 1, fora de casa, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por De Arrascaeta e Gabigol, duas vezes. Matheus Fernandes descontou para os donos da casa.

O jogo
O Mengão começou a partida com maior posse de bola. Logo aos 4 minutos, o Mais Querido abriu o placar. Gabigol recebeu a bola na frente, tocou para Arrascaeta, livre, empurrar para o gol vazio: 1 a 0. Aos 20’, novamente Gabigol arriscou de fora e mandou no cantinho. Jaílson saltou e espalmou para escanteio. Aos 32’, o Mais Querido chegou novamente com muito perigo. Rafinha avançou livre pela direita e cruzou na medida para Vitinho, que cabeceou no ângulo. O goleiro alviverde conseguiu evitar o segundo gol rubro-negro. Aos 45’, o Mengão ampliou o marcador. Arrascaeta achou Gabigol na área, que chutou cruzado para aumentar a vantagem rubro-negra: 2 a 0.

O Flamengo voltou com tudo para o segundo tempo e fez o terceiro com menos de um minuto. Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson roubou e a bola sobrou para o artilheiro do Brasileiro, Gabigol, que arrematou para o gol para fazer seu segundo na partida: 3 a 0.  Aos 38’, o Palmeiras descontou. Matheus Fernandes recebeu entre os zagueiros e chutou para o fundo da rede: 3 a 1. Nos minutos finais, o Mengão foi administrando a vantagem e saiu de campo com sua 27ª vitória na competição.

E agora?
Na próxima quinta-feira (05), o Mais Querido enfrenta o Avaí, às 20h, no Maracanã. O confronto é válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Rhodolfo, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta; Vitinho (Piris da Motta), Bruno Henrique (Diego) e Gabriel B.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE