O CRB está vivo na luta pelo acesso. Na noite deste sábado (09), o time regatiano recebeu um adversário direto, o Atlético Goianiense, abriu boa vantagem com gols de Léo Ceará, tomou um susto no final do jogo, mas acabo vencendo por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé.
A vitória levou a equipe alagoano aos 50 pontos, ocupando a 7ª posição, quatro atrás do adversário desta noite, que está em 4º com 54. Na próxima rodada, que acontece na terça-feira, o CRB vaia até Salvador enfrentar o Vitória, enquanto o Atlético-GO joga novamente fora de casa, diante do Oeste em São Paulo.
O JOGO
Ainda sonhando com o acesso, o CRB sabia que a tarefa não seria fácil, de superar um adversário briga entre os primeiros, além de superar a pressão de vencer dentro do Estádio Rei Pelé.
O time regatiano tinha uma dificuldade grande de propor o jogo. Assim, as equipes pouco criaram, mas o CRB conseguiu um fôlego extra no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, bola venenosa, o goleiro do Atlético espalmou, mas depois do bate e rebate, Léo Ceará mandou para o fundo do gol. 1 a 0.
A vitória empolgou o CRB que foi para o intervalo comemorando e voltou empolgado para a etapa complementar. Logo aos 5 minutos, numa espécie de repetição do primeiro gol, Léo Ceará aproveitou sobra de bola na área e marcou o segundo dele e do CRB.
Depois do gol o CRB se retraiu, passou a administrar a posse de bola e deixar o tempo passar, com todas as paradas possíveis. A vantagem era interessante, mas não poderia acomodar o time, justamente contra um rival que precisava do resultado.
Aos 41 minutos, o fantasma dos tropeços em casa voltou a assustar o time alagoano. Mike diminuiu o placar e colocou o Atlético Goianiense de volta na partida, intensificando a pressão para tentar o empate.
Apesar do susto, o CRB se manteve firme e segurou o resultado no “Trapichão”. 2 a 1
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário