Galo tentou, beijou o travessão duas vezes, mas não saiu do 0x0 com o Figueira, no Trapichão; equipe apenas cumprirá tabela contra o Bragantino
O cântico da torcida regatiana: “o nosso sonho não acabou”, deixou de fazer sentido nesta edição de Campeonato Brasileiro da Série B. O empate sem gols com o Figueirense, nesta sexta-feira (22), deixou o CRB sem chances matemáticas de entrar no G4 e, consequentemente, chegar à Série A em 2020.
Jogando no Estádio Rei Pelé, Galo carimbou a trave duas vezes, pressionou, mas não tirou o 0x0 do marcador. Com o resultado, o Regatas chegou aos 55 pontos, na 6ª colocação, a quatro do Coritiba (4º) e como existe apenas mais três pontos em disputa, não alcançará o Coxa.
O Figueira, por sua vez, assegurou a permanência na Série B da próxima temporada e rebaixou de uma só vez Vila Nova, Criciúma, São Bento e Londrina. Os quatro últimos colocados da Segundona disputarão a difícil Série C em 2020.
Jogadores do CRB buscaram o resultado, sobretudo no segundo tempo, mas não tiveram êxito no ataque
Na última rodada, o CRB vai encarar o campeão Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. O Figueirense vai a campo contra o Operário-PR, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC. Todos os jogos da rodada acontecerão no sábado (30), às 16h30.
CRB: Edson Mardden (Fernando Henrique); Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton (Edson Cariús); Alisson Farias, Willie (Daniel) e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.
Figueirense: Pegorari, Luis Ricardo, Alemão, Pereira e Conrado; Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Victor Guilherme (Robertinho), Breno (Héliton) e Rafael Marques (Andrigo). Técnico: Pintado.
Fonte: valeagoraweb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário