sexta-feira, 17 de abril de 2015

Copeve adia divulgação de resultado final do concurso da Uncisal

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) adiou a publicação do resultado final para cargos de nível superior do concurso público da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). Uma nota técnica foi divulgada no site da organizadora.

A relação deveria ser divulgada nesta sexta-feira, mas só deve ser publicada no dia 24 de abril nos endereços eletrônicos da Copeve, Fundepes e da própria Uncisal.
A organizadora alegou problemas técnicos para adiar a divulgação.
CONFIRA A NOTA COMPLETA:
O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas – COPEVE/UFAL informa que, por razões de ordem técnica, fica alterada a data de publicação do resultado final do Concurso Público da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, regido pelo Edital nº 04/2014 (Cargos de Nível Superior).
Informamos que a data de publicação do resultado final fica alterada para o dia 24 de abril de 2015, o qual será publicado nos endereços eletrônicos da COPEVE/UFAL e FUNDEPES, sendo publicado, subsidiariamente no endereço eletrônico da UNCISAL (concursopublico.uncisal.edu.br).
Ficam mantidas as demais disposições do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE