A seleção foi formada da seguinte forma: Alexandre (CSE), Norberto (CSA), Lucão (CSA), Gum (CRB) e Guilherme Romão (CRB); Geovane (CSA), Claudinei (CRB), Bruno Mota (CSA) e Diego Torres (CRB); Alan James (CSE) e Dellatorre (CSA). O melhor treinador da competição foi Jaelson Marcelino, do CSE.
Além de campeão, cinco jogadores na seleção, o CSA ainda contou com o craque da competição. Artilheiro do Alagoano com nove gols, Bruno Mota também foi escolhido o craque da competição.
Destaque do estadual, o CSE ainda contou com outra premiação. O jovem atacante Alan James, que está na mira do CRB e marcou sete gols na competição, foi eleito o jogador revelação da disputa. Vale lembrar que o Tomé de Palmeira dos Índios garantiu a vaga na Série D do próximo ano e busca a vaga na Copa do Brasil, na seletiva diante do ASA.
Arbitragem
A premiação da FAF ainda apontou o melhor trio de arbitragem do Alagoano. Denis Ribeiro Serafim foi eleito melhor árbitro. Brígida Cirilo e Esdras Mariano foi eleitos os melhores assistentes da competição.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário