A vitória levou o CRB aos 49 pontos, ocupando a 10ª posição. Na próxima rodada a equipe alagoana terá pela frente a Ponte Preta fora de casa. Já o Figueirense, segue ameaçado de rebaixamento, na 15ª colocação com 39’pontos e terá pela frente o Juventude, que luta para subir.
O Jogo
Bola rolando e o “Galo” precisou de 15 minutos para abrir o placar. Reginaldo mandou bola na área, Luidy bateu para defesa do goleiro, que espalmou nos pés de Hyuri, que emendou para as redes.
Aos 31 minutos o time regatiano ampliou o marcador. Lucão carregou bola na entrada da área, bateu forte em cima da zaga, pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. 2 a 0.
O primeiro tempo se encaminhava para o final e o CRB não parou. Triangulação entre Diego Torres, Claudinei, que parou em Hyuri que bateu e ampliou o marcador no “Trapichão. 3 a 0.
As redes voltaram a balançar no segundo tempo. Já aos 30 minutos, o nome do jogo, Hyuri cruzou na área e encontrou Diego Torres, que emendou para as redes e deixava a goleada configurada para o time alagoano.
Aos 40 minutos do segundo do segundo tempo o Figueira marcou o gol de honra. Erikson recebeu, dominou e bateu para o gol, diminuindo o prejuízo da equipe catarinense no Rei Pelé.
Mas o CRB não parou nos últimos minutos. Hyuri com mais uma participação em gol, dessa vez deixou para Reginaldo, que fechou a sonora goleada no Rei Pelé. 5 a 1.
Fonte: cadaminuto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário