O Flamengo celebrou os seus 125 anos em grande estilo neste fim de semana (14 e 15 de novembro de 2020). No sábado, o clube realizou uma grande live com a presença de ídolos (como os campeões mundiais Mozer e Adílio), membros da diretoria, torcedores ilustres e muita música. Os shows foram de Xande de Pilares e da escola de samba Fla Manguaça.
Neste domingo, foi realizada a celebração tradicional de aniversário, já bastante conhecida pela torcida rubro-negra, com a presença de membros da diretoria e sócios do clube. O evento começou com a alvorada na sede de remo.
- Gostaria de agradecer a todos pela presença. É sempre muito legal participar disso que é uma tradição para o clube - disse o presidente Rodolfo Landim.
No evento, Raul Bagattini, vice-presidente de Remo, foi homenageado com uma placa comemorativa pelos 50 anos de serviços prestados ao Mais Querido.
Na Gávea, a missa na capela, sempre abençoada pelo nosso padroeiro São Judas Tadeu, foi celebrada pelo Padre Thiago. E, é claro, que não faltou o parabéns com o belo bolo rubro-negro e a partida de futebol dos sócios no histórico campo da Gávea.
Saiba mais sobre os eventos nas nossas redes sociais.
Fonte: flamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário