terça-feira, 19 de setembro de 2017

O maior evento literário do Estado, a 8ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Terá programação extensa, de sexta (29/09) a domingo (08/10), das 10h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Coordenada pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), a Bienal reunirá em 10 dias, autores, editores, livreiros, intelectuais, artistas, professores e alunos das redes pública e privada de ensino fundamental, médio e superior de Alagoas e de outros Estados, bem como a sociedade em geral.

O evento terá como tema o Bicentenário da Emancipação Política de Alagoas (1817-2017) com diversas atividades, tais como: lançamentos de livros, oficinas, espetáculos, palestras, exposição de estandes variados, contações de histórias, bate-papos com autores, espaços de convivência e praça de alimentação.

Embarcando no mundo literário, a escritora e poetisa viçosense, Merandolina Pereira de Melo, participará da Bienal no domingo (01/10) e quarta-feira (04/10), das 15h30 às 17h, autografando suas obras: Recantos: poesias e Estratégias de sobrevivência. Os livros estarão à venda no local do Evento, em Maceió/AL. E para os leitores viçosenses que desejarem adquirir seu exemplar, os livros encontram-se à venda, por R$ 30,00, na Padaria do Creso.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE