segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Davi Brandão esbanja otimismo com moderno matadouro de Viçosa/AL

Prefeito de Viçosa, Davi Brandão está bastante otimista com relação ao desenrolar da obra que vai resultar na construção do Matadouro Regional. No último sábado recebeu o governador Renan Filho, o ministro Marx Beltrão (Turismo) e o federal Pedro Vilela, ocasião em que ocorria a 7ª edição do “Governo Presente”. “Trata-se de uma obra que vai muito nos orgulhar, sobretudo porque é um projeto que visa tornar o nosso Matadouro, num dos mais modernos e avançados do Nordeste” disse Davi.

O governador Renan Filho afirmou que até o fim do próximo mês será lançado o edital de concessão do Matadouro Regional de Viçosa, orçado em R$ 10,2 milhões. A unidade dará início ao Programa de Regionalização de Abatedouros em Alagoas. Renan Filho apresentou o programa na tarde de sábado, durante almoço no Clube Social de Viçosa com marchantes, pecuaristas e a classe política do Vale do Paraíba.

Renan Filho garantiu que o Matadouro Regional de Viçosa deve ficar pronto em novembro deste ano. E que unidade de Murici, de menor dimensão, também está com as obras avançadas. “Está prevista, ainda, a instalação de abatedouros regionais em Matriz de Camaragibe, União dos Palmares e Santana do Ipanema, além da readequação das unidades de Delmiro Gouveia e de Igreja Nova” revelou.

Fonte: cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE