quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CSA derrota Tombense por 2 a 0 e abre vantagem nas quartas da Série C

O CSA viveu uma noite especial nesta segunda-feira. Jogando em Tombos, no Estádio Almeidão, o Azulão derrotou o Tombense por 2 a 0 e abriu vantagem na briga pela vaga do acesso à Série B. Os gols azulinos foram marcados por Michel Douglas e Boquita, um em cada tempo.

Com a vitória, o Azulão pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a próxima fase. O segundo jogo será disputado na próxima segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé.

O jogo

O duelo começou bastante equilibrado em Tombos. O time da casa tentava impor o ritmo de jogo, mas o Azulão se comportava bem e não dava brechas. Dawhan chegou a arriscar de fora da área e a bola passou por cima. Tudo começou a mudar quando Michel sofreu falta que resultou na expulsão do volante adversário. Pouco tempo depois, aos 44 minutos, Marcos Antonio cobrou escanteio na medida e Michel se antecipou no cabeceio para abri o placar: 1 a 0 para o CSA.

No segundo tempo, o Azulão teve paciência para gerir a posse de bola e controlar a partida. As subidas ao ataque continuavam perigosas, e Daniel Costa era o principal pensador da equipe. No final do jogo, mais um gol. Aos 46 do segundo tempo, Boquita recebeu passe açucarado de Daniel e deu um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro adversário. Vitória azulina sacramentada e fim de papo no estádio mineiro.

Fonte: alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE