quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CRB comemora 105 anos nesta quarta-feira com festa para a torcida

Entre os maiores times de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil (CRB) comemora nesta quarta-feira (20) seus 105 anos com uma festa para a torcida. A celebração acontece no Clube Fênix Alagoana, no Jaraguá, a partir das 20h, com Pagode do Galo, Boca de Forno e Bruninho.

Os ingressos para o aniversário podem ser adquiridos no Estande do Galo, no segundo piso do Maceió Shopping, com a compra de uma camisa em alusão aos 105 anos. A vermelha custa R$ 100 e a polo está sendo vendida a R$ 130 e ambas darão acesso ao evento, que será open bar de cerveja, refrigerante e água.

O presidente Marcos Barbosa destaca a importância do acontecimento. “O CRB vive um momento ímpar e chegamos aos 105 anos mais fortes do que nunca. Há pouco mais de seis anos, o clube vivia em um estado de insolvência. Com muito trabalho e o apoio do Conselho Deliberativo e do Comitê Gestor, conseguimos reverter a situação”.


Atual tricampeão alagoano, o time foi fundado no dia 20 de setembro de 1912, por Lafaiete Pacheco, Antônio Viana e outros seis desportistas. O CRB, que hoje disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, foi o primeiro tetracampeão alagoano e possui 30 títulos estaduais.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE