sexta-feira, 8 de maio de 2015

Flamengo estuda contratação do argentino Gustavo Lorenzetti

Vanderlei Luxemburgo (foto abaixo) ainda quer reforçar o elenco do Flamengo para o Brasileirão. Alguns nomes vêm sendo discutidos pela diretoria, e um deles é o do argentino Gustavo Lorenzetti (foto abaixo), que atualmente defende o Universidad de Chile.

Lorenzetti foi oferecido pelo seu empresário há pouco mais de uma semana. A princípio os dirigentes viram com bons olhos, mas ainda deverão se reunir mais vezes para definir se seguirão a conversa com uma proposta. O jogador já admitiu a pessoas próximas que gostaria de atuar no futebol brasileiro.

maior problema do Mengão segue sendo a falta de dinheiro para contratar. A diretoria quer montar um time competitivo, mas sem colocar a mão no bolso. Então, por este motivo o atacante poderia ficar mais distante da Gávea. A não ser que apareça algum parceiro para ajudar na transferência.

O argentino tem 29 anos e foi revelado no Rosário Central, da Argentina. Ainda jovem jogou pelo Coquimbo, do Chile, e no país ainda defendeu Uniteversidad Concepcion antes de chegar ao Universidad de Chile, em 2010. Ele é um meia canhoto e que tem ótima finalização.

O Flamengo estreia no Brasileirão no domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE