sexta-feira, 17 de abril de 2015

Profissionais da Educação de Viçosa participam de abertura de Projeto sobre Esporte Educacional

Membros da Secretaria de Educação de Viçosa participaram, na ultima semana, da abertura do Projeto de Formação de Rede de Multiplicadores, promovida pela ONG O Consolador e a Petrobras, o Projeto visa capacitar profissionais da educação para transmitirem de forma lúdica alguns conhecimentos referentes ao Esporte Educacional.

O evento ocorreu no Centro de Referência Esportiva de Alagoas, da O Consolador e contou com a participação de representantes de 13 municípios alagoanos.
No lançamento foi definido que, durante a capacitação, cada Cidade seria inserida em um segmento, Viçosa ficou inserida no segmento de Educação Física.
A capacitação do Projeto ocorre de abril até novembro deste ano, com a participação de 12 professores e colaboradores de Viçosa, que no ultimo mês do Projeto participarão do fórum Nacional da Formação de Rede de Multiplicadores.
Estiveram presentes no lançamento a secretária de Educação, Adriana Teixeira Vilela, e os coordenadores educacionais Saulo Araújo Jorge e Silvio Lourenço.
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE