quinta-feira, 2 de abril de 2015

Equipe da Educação de Viçosa define ações para o JEAL e o 1° jogos estudantis da Cidade

Representantes da Secretaria de Educação de Viçosa participaram na manhã da ultima terça-feira, 24, de uma reunião com a 4° CRE (Coordenadoria Regional de Ensino) para definir as ações do JEAL (Jogos Estudantis de Alagoas) que ocorrerá no próximo mês. Na pauta da reunião também foram definidas quais ações serão realizadas no Primeiro Jogos Estudantis de Viçosa.

Jogos Estudantis de Alagoas_ JEAL
Foi definido que os estudantes e atletas de Viços irão participar, entre os dais 27 e 28 de maio, dos jogos de handebol e futsal, ambos na modalidade infantil, que ocorrerá no município de Chã Preta. Já entre os dias 02 e 03 de junho, os atletas e estudantes, participaram do futsal juvenil. O local destes últimos jogos ainda será definido, na disputa estão às cidades de Viçosa e Cajueiro.
Primeiro Jogos Estudantis de Viçosa
Durante a reunião na 4° CRE a Secretaria de Educação de Viçosa, através do professor de educação física, Saulo Costa, apresentou e definiu as ações do Projeto do Primeiro Jogos Estudantis de Viçosa. O projeto está previsto para ocorrer durante o mês de outubro, ele integrará as ações da festa de Emancipação Política de Viçosa.
De acordo com o professor de Educação física, os Jogos englobarão estudantes das redes municipal, estadual, privada e federal (através do Instituto Federal de Alagoas_ IFAL). Dentre as modalidades dos jogos estão os esportes de futsal, vôlei, futebol de campo, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE