terça-feira, 17 de março de 2015

Operação cumpre mandados no interior de AL e PE, em Viçosa vários estão presos

Uma ação da Polícia Civil com agentes da Operação Asfixia cumprem desde as primeiras horas desta terça-feira (17) mandados de prisão contra acusados de assaltos a banco, homicídios e estelionato. Os trabalhos estão sendo feitos em cidades do agreste, zona da mata e sertão alagoano e na divisa com o estado de Pernambuco.
 
Um número superior a 60 agentes da Polícia Civil ocupou as cidades alagoanas de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Batalha, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, Viçosa, Ibateguara e Minador de Negrão, além da cidade de Correntes, em Pernambuco.
 
Até o momento foram presas três pessoas, entre elas o comerciante Celso Iran Cardoso de Azevedo, conhecido no interior de Pernambuco por trabalhar na área de agropecuária, já que é proprietário de um parque de vaquejada avaliado em R$ 500 mil e diversos cavalos de raça.
 
Em diligência na casa do acusado, a Polícia Civil apreendeu R$ 2.800 em dinheiro, além de armas, celulares e outros aparelhos eletrônicos. Outros mandados de prisão estão sendo efetuados na região, visando prender acusados de assaltos a banco, homicídios e estelionato no interior de Alagoas e Pernambuco.
 
Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE