domingo, 31 de agosto de 2014

Vitória 1 x 2 Flamengo - Goleiro pega pênalti, 5ª vitória seguida e um desconsolado lanterna baiano

Naquele que foi o seu quinto triunfo seguido no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu mais uma vez e fez 2 a 1 no Vitória, na tarde deste domingo, no Estádio do Barradão, em Salvador, em partida válida pela 18ª rodada da competição. O resultado levou o time carioca à nona posição, com 25 pontos. Já o Vitória perdeu grandes chances de empatar ou até mesmo de vencer o jogo e segue na lanterna da tabela, com 15 pontos. O goleiro Paulo Victor, que pegou um pênalti quando o Flamengo vencia por 2 a 1, acabou sendo decisivo para o triunfo da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo chegou à sua quinta vitória consecutiva, saindo da lanterna para a nona posição. Nestes jogos tomou apenas três gols. Desde 2007 que não conseguiu uma sequência igual. E desde 2007 que o time rubro-negro não chega ao G4.

Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Excelsior, de Salvador, e também pela Rádio Manchete, do Rio de Janeiro. Ambas são parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR.

OS GOLS
Aos 32 minutos do primeiro tempo, Marcelo aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar para o time flamenguista. O time da casa reagiu e aos 38 minutos Caio recebeu na área, pela direita, e chutou, sem chance de defesa para Paulo Victor, deixando tudo igual no Barradão.

O segundo gol do Flamengo saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Juan tocou o braço na bola dentro da área, o juiz marcou pênalti, cobrado por Alecsandro. A bola entrou no canto direito de Roberto Fernandez, que saltou para o lado inverso.

Em seguida, aos 31 minutos, Dinei cabeceou e Marcelo também tocou a mão na bola, provocando nova cobrança de pênalti, desta vez favorecendo o time da casa. A torcida baiana contava com o empate. Juan fez questão de bater, cobrou mal, e Paulo Victor espalmou.

GOLEIROS BEM
O destaque da partida ficou por conta dos dois goleiros, que fizeram grandes defesas. Durante todo o primeiro tempo o Vitória se manteve em cima, com maior posse de bola, mas pouca inspiração para o ataque, chegando a desperdiçar grandes oportunidades de marcar.

No segundo tempo foi o Flamengo que voltou pressionando, e por muito pouco não marcou logo aos cinco minutos de jogo. Everton cruzou da esquerda, Márcio Araújo concluiu, mas Roberto Fernandez defendeu.

PRÓXIMOS JOGOS
Pelo Brasileirão, o Vitória tem agora o Santos pela frente, no próximo sábado, às 18h30, no Pacaembu, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, no mesmo dia e horário, no Maracanã, pela rodada final do primeiro turno da competição.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE