quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Mengão tenta o empréstimo do jogador junto ao Metalist por até um ano

 Flamengo segue na busca por reforços para sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. A alternativa vista para salvar a equipe foi trazer jogadores de renome e o primeiro deles é o meia Diego Souza, jogador que já teve uma passagem pelo Mengão e se destacou no Grêmio, Palmeiras e Vasco. O acerto foi divulgado pelo próprio irmão, em sua conta no Facebook.

“O bom filho a casa torna... DS10 é do Mengão”, escreveu Diogo Souza, que ainda postou o vídeo do irmão, quando o mesmo atuou com a camisa do Flamengo entre os anos de 2005 e 2006, e conquistou a Copa do Brasil.
O irmão de Diego Souza não era o único que sonhava em ver o meia atuando pelo Flamengo novamente. No último dia 23, um primo próximo, mandou para o pai do jogador uma foto da camisa do Mengão com o nome do ex-palmeirense e com os dizeres: “Será? Aí a gente sai mole da zona de rebaixamento kkkk”, o que dá indícios do que a negociação já vinha sendo realizada à um bom tempo.

Apesar da revelação do irmão, Diego Souza e Flamengo ainda não deram a negociação como concretizada. O meia, através de sua conta pessoal no Twitter, chegou a publicar uma mensagem onde dizia “novidades em breve”. O Mengão também segue otimista e deve fazer o anúncio ainda nesta quarta-feira.

Encostado no Metalist da Ucrânia, o jogador viu com bons olhos um retorno ao Brasil, com o objetivo de reencontrar o bom futebol e ser chamado para defender a Seleção Brasileira, já que com Dunga, o jogador teve a sua primeira convocação na carreira. A guerra que o país enfrenta também foi um dos motivos que contribuíram para o acerto.

Caso a contratação seja confirmada, Diego Souza chegaria em um dos momentos mais turbulentos na história do Flamengo. O Mengão é o lanterna do Brasileirão com apenas dez pontos, a três do Botafogo, primeiro integrante fora do descenso.

Fonte: Futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE