quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Flaubert Filho participa do lançamento do Projeto Eu Vivo o Esporte

Numa tarde de grande festa foi lançado nesta segunda-feira, 4, em Viçosa, o projeto Eu Vivo o Esporte, uma parceria entre a Prefeitura de Viçosa e a Fundação Teotônio Vilela, Telefônica Vivo e o Minas Tênis Club.

O Reisado Mestre Osório do Bananal e a Banda Afro Gurungumba mostraram a beleza da cultura viçosense, arrancando aplausos dos presentes.

Para Janice Vilela, presidente da Fundação Teotônio Vilela, Viçosa tem mostrado que foi a escolha certa. “Tenho o maior orgulho em estar em Viçosa para lançar um projeto tão importante para meus conterrâneos. Ver que nossa Cultura persiste é muito bom, e Viçosa tem mostrado que foi a escolha certa para a continuação do Eu Vivo o Esporte”.

O prefeito Flaubert Filho e a secretária de Educação Ana Paula Torres prestigiaram o evento que é o resultado de muito esforço para a instalação em Viçosa e vai beneficiar cerca de 300 alunos da Rede Municipal de Ensino.

Flaubert Filho agradeceu a oportunidade de Viçosa sediar o projeto. “Eu agradeço a Janice Vilela por lembrar de Viçosa para sediar um projeto tão lindo e que trará novos rumos para nossas crianças e adolescentes”.

Durante o lançamento do projeto, ocorreu o pontapé inicial dos alunos da turma de Basquete. Os educadores selecionados para o projeto Eu Vivo o Esporte participaram na última sexta-feira, 1, da capacitação para o início das atividades do projeto.

Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE