sábado, 19 de julho de 2014

Técnico Ney Franco cobra saída rápida para ataque e acerto no toque de bola

Na tarde desta sexta-feira (18.07), os atletas fizeram treino de posse de bola no Centro de Treinamento George Helal
Após alongamento e aquecimento com bola sob a supervisão de Alexandre Lopes, Ney Franco promoveu trabalho em campo reduzido, em que incentivava os jogadores a saírem com a bola dominada. Ao perderem, deveriam marcar sob pressão. Havia três times em campo e dois goleiros. Por fim, aprimoraram finalização em cruzamentos das laterais.
Ney Franco priorizou saída rápida para o ataque
"O treino técnico foi importante para treinarmos a posse de bola e recuperarmos os atletas fisicamente para o tático de amanhã", explicou o técnico, que definirá o time neste sábado (19.07). Ney Franco não poderá contar com Samir, que está tratando a coxa direta e que, conforme o Departamento Médico, não há previsão de volta. Paulinho, que sofreu pancada no pé direto, é dúvida. Em conversa com Hernane, o técnico disse que o atleta ainda não se sente seguro para voltar na próxima partida, e deverá estar à disposição contra o Botafogo, dia 27.07.

 "Coloco o Inter entre os que podem ser campeões brasileiros. É um dos melhores elencos. D'Alessandro faz a diferença. Abel é vitorioso", elogiou o técnico.

Eduardo da Silva fez avaliação de força e equilíbrio muscular com Claudio Pavanelli, e depois físico no campo, com Daniel Felix. Gabriel e Cáceres ficaram na academia e depois complementaram no campo, com Marcos Lima. Com dores no tornozelo direito, Everton fez tratamento, mas viajará para Porto Alegre.

Luan O contrato do goleiro Luan se encerrou e ele não é mais atleta do clube. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja boa sorte na sua carreira.

Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE