sexta-feira, 18 de julho de 2014

Técnico admite alguma mudança de última hora no CRB

A equipe do CRB está praticamente definida para o jogo de domingo, em Marabá (PA), contra o Águia, pela reabertura do Campeonato Brasileiro da Série C. Em princípio a formação é a mesma desde o primeiro treino com bola da semana, já que o treinador Ademir Fonseca admite fazer alguma mudança de última hora.

Após o apronto desta tarde, o elenco regatiano realiza um último trabalho na manhã desta sexta-feira. Está programado um treino tático e também um rachão. O embarque se dará na parte da tarde.

Uma novidade esta semana foi o reaparecimento de Paulo Sérgio à lateral direita. E o volante Johnnattan foi liberado pelo departamento médico, mas vem treinando no quadro reserva porque ainda se apresenta sem ritmo. Ao contrário, outros jogadores vêm se destacando nos treinos com bola, mesmo estando entre os reservas. São os casos de Diego Clementino, Eder e Jeferson Maranhão.

Clebinho em hospital

A possibilidade de o treinador Ademir Fonseca promover mudança no time aumentou porque no treino com bola desta tarde o meia Clebinho sofreu forte pancada no nariz, foi retirado do gramado e conduzido imediatamente para um hospital de Maceió para se submeter a exame de raios X. Eder e Diego Clementino estão de sobreaviso.

A partida CRB x Águia é às 16h deste domingo, no Estádio Zinho Oliveira. O time base do Galo praiano é com Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho, Alex William, Diego Rosa; e Marcelo Macedo.

A equipe comandada por Ademir Fonseca vai defender, pela primeira vez, a sua condição de estar no G4 da Série C 2014: o CRB é 4º colocado (8 pontos), enquanto o Águia é o lanterna (4 pontos) do grupo A.

Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE