quinta-feira, 15 de maio de 2014

Flaubert Filho recepciona alunos no novo prédio da Escola São José

O prefeito de Viçosa, Flaubert Filho, chegou cedo para recepcionar os alunos na nova Escola São José. Ansioso e muito feliz para entregar o prédio reformado, ele chegou às 6h da manhã e aguardou os alunos junto com a equipe gestora.
 
Visando o crescimento profissional dos viçosenses, o prefeito doou o prédio que abrigava a Escola São José para o Instituto Federal de Alagoas (IFAL). A chegada da antiga escola técnica beneficiará não só os estudantes de Viçosa, mas toda a região do Vale do Paraíba.
 
Com recursos próprios o prefeito reconstruiu o prédio do antigo hospital e hoje está devolvendo aos viçosenses esse importante patrimônio da cidade. “É necessário ter consciência que o prédio é da comunidade escolar viçosense e devemos preservá-lo do jeito que está sendo entregue. A educação de Viçosa está em constante crescimento. Já temos o Ifal e agora a nova Escola São José, que está com uma estrutura que vai ser exemplo em toda a região, além das escolas e creches que funcionam regularmente no município”.

A alegria e o contentamento para abrigar cerca de 1000 jovens era visível nos olhares dos alunos e da equipe gestora que acompanhou de perto a reconstrução da escola.
 
Fonte: vicosa.al.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE