quarta-feira, 19 de março de 2014

Táxi de Viçosa se envolve em acidente em trevo de Cajueiro; assista o vídeo

Um acidente no no inicio da tarde de hoje(18), no trevo da Rodovia AL-210 com a estrada da Campina, deixou o motorista e um dos ocupantes do Fiat Uno de cor prata e placa NMC 6031 da cidade de Cajueiro, feridos, ambos foram levados para a UPA de Viçosa mas sofreram apenas leves escoriações.

Já o motorista do Prisma de cor cinza e placa NML 5613, táxi de Viçosa, reclamava de dor no joelho esquerdo mas não quis ir ao hospital. Segundo o taxista Elielson, condutor do Prisma, ele vinha de Maceió, com quatro passageiros, inclusive uma mulher gestante, quando ao se aproximar do trevo, o Fiat saiu da AL-210 em direção a Maceió sem prestar atenção nos veículos que vinham na direção oposta. Mesmo buzinando e tentando desviar para evitar a colisão, os veículos se chocaram.






Uma viatura da 4ª Companhia de Viçosa esteve no local com a equipe do sargento J. Adelson e intermediou um entendimento entre as partes que resolveram desobstruir a rodovia e se conduzir a delegacia da cidade de Capela para confeccionar o boletim de ocorrência (B.O).
 
Assista o vídeo: 


Fonte: valeagoraweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE