terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Satisfação de Jayme de Almeida: Treinador ressalta dificuldade em enfrentar o Vitória na Bahia e elogia postura do Fla

No último domingo (01.12), o Flamengo foi a Salvador para fazer seu primeiro jogo após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil. A partida foi contra o Vitória e valeu pela 37ª rodada do Brasileirão. Apesar do triunfo não ter sido conquistado, o sentimento de Jayme de Almeida, após o apito final, era de satisfação.
"Fizemos uma boa partida no primeiro tempo. Tivemos várias oportunidade para fazer o gol. No segundo tempo, o time entrou em campo e ficou olhando. O Vitória pressionou, até que fez o gol. Foi um jogo muito aberto. Muito lá e cá. Gostei da postura. Aqui (Salvador), é difícil jogar. O time vem de uma conquista fantástica. Faltou atenção, teve uma bobeada nossa, mas, no geral, o Flamengo foi bem. Poderíamos ter uma sorte melhor, mas o Vitória é difícil. Estou satisfeito pelo que vi", afirmou o treinador.

O último jogo do Flamengo no Brasileirão será no próximo fim de semana, contra o Cruzeiro, no Estádio do Maracanã, ainda com data a ser definida pela CBF. Será o reencontro do elenco tricampeão com a torcida carioca após o título da Copa do Brasil. Para um momento especial como esse, Jayme de Almeida pensa em botar em campo sua força máxima.

"Contra o Cruzeiro vai ser nossa festa merecida. Acredito que todos (jogadores) estarão prontos para jogar. O Flamengo sofreu muito, mas termina o ano de cabeça tranquila. Os jogadores se doaram para terminar o ano aliviados", disse.
 
Fonte: flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE