quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alunos do Mais Educação participam do I Jogos Escolares

A Secretaria Municipal de Educação realizou a abertura do I Jogos Escolares na terça-feira, 27. A competição acontece nesta quarta-feira e quinta-feira com os alunos do programa Mais Educação. O prefeito Flaubert Filho e a secretária municipal de Educação, Ana Paula Torres, participaram da cerimônia de abertura.
 
Antes da abertura os times desfilaram pelas principais ruas da cidade ao som da Banda Fanfarra Mirim da Escola Municipal Manoel Firmino. O ponto final foi o Ginásio Poliesportivo Petrúcio Cavalcante Pedrosa (Tuta) onde aconteceu a cerimonia de abertura.
 
Ana Paula Torres recepcionou os pequenos atletas. “Quero parabenizar a todos pela participação de vocês, com o Mais Educação estamos incentivando nossos alunos a praticar esportes. Para as várias modalidades oferecidas estamos utilizando nosso ginásio, aqui é de vocês”.
 
O prefeito Flaubert Filho parabenizou a participação dos alunos. “Que bom que vocês estão participando dos jogos escolares. É muito importante a participação de vocês - professores, alunos e monitores - em breve estaremos inaugurando mais um ginásio que vai incentivar ainda mais as atividades esportivas”.

Rodrigo Vieira - aluno da Escola Municipal Alegria e Esperança, do povoado Cascuda - está muito animado com os jogos. “É bom a gente jogar, vamos representar nossa escola e espero que a gente ganhe”
 
Fonte: vicosa.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CADASTRE-SE